segunda-feira, 8 de junho de 2009



Pois é meninas, há coisa de uns dias olhei para o meu armário e pensei:
“Tens coisas de mais, coisas que só usastes uma vez e algumas que até nunca sentiste na pele!”
Shame on me!
Quero me redimir, pensei.
Mas dar não se sabe bem se estamos mesmo a dar ou só a mudar a mão de quem deita para o lixo.
Lembrei-me das minhas amigas, aquelas que por vezes elogiam uma peça ou outra, aquelas a quem se empresta qualquer coisa para uma qualquer ocasião, das amigas das amigas das amigas…
E decidi, por valores simbólicos é claro, vender algumas dessas coisas.
O método ainda está por decidir, inicialmente irei colocar no meu blogue algumas fotos, e se a ideia tiver aderência quem sabe fazer talvez uma espécie de “venda de garagem”.
Conto com o vosso feedback e com o forward às amigas das amigas das amigas…
E para aguçar o apetite deixo algumas fotos ilustrativas:

6 comentários:

  1. A iniciativa é miuto bem vinda!!
    Vou já começar a operação biquini a ver se algumas peças me servem!!!

    Não se pode ver as fotos um pouco maiores??
    Un beijo enorme!
    Inês

    ResponderEliminar
  2. miuda!

    adorei a ideia! e vou armar-me em consumista!!! segue em frente que eu compro!

    bjinho

    cat oliveira

    ResponderEliminar
  3. Apoiada a 100%!
    Vou estar atenta para comprar e divulgar!
    Terás o meu apoio, óptima iniciativa!! :)
    Fico a aguardar news para a dita "venda de garagem" hehe
    Beijinhos Bea

    ResponderEliminar
  4. Que ideia fixe!
    Eu é que não consigo caber em nenhuma.... :S

    ResponderEliminar
  5. Grande ideia!!
    Estou a imaginar já uma daquelas cenas tipo 7 cães a um osso no stockmarket!...
    X

    ResponderEliminar
  6. São estas ideias que fazem o país avançar... ou não... de qualquer modo vou avisar a minha Maria e pedir-lhe para avisar as amigas... talvez assim seja não 7 mas 100 cães a um osso...

    ResponderEliminar